COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

Prefeito tem prazo de cinco dias para apresentar alegações finais, mas recusa em prestar depoimento indica que optou por judicializar…

More...
QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

Condenado na Justiça e investigado pela Câmara, prefeito ainda paga escritório de advocacia 'pivô' dos processos e contrata mais duas…

More...
QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

Aliados, prefeito e deputado ‘compram’ causa do asfalto da rodovia e outra vez frustram sonho da população  Imagens das visitas…

More...
AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Câmaras de vereadores devolvem sobra de orçamento a prefeitos aliados Imagem: alternativafm.com A quebradeira geral que toma conta do setor…

More...
PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

Quinquinha alega falta de recursos para justificar demissão coletiva, que ajudaria a fechar a folha de dezembro Um presente de…

More...
NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

LET ME TRY AGAIN...

No 26 Março 2015.

Nova mudança no primeiro escalão em Januária

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Januária, Edilberto Magalhães, o Careca, entregou o cargo na tarde desta quinta-feira (26), durante conversa no gabinete do prefeito Manoel Jorge (PT). Careca fica no cargo até terça-feira, quando cede a vaga para Paulo Batista da Silva Lopes, conhecido na cidade como Paulão da Cemig, 60 anos. Bancário aposentado, Edilberto Careca alegou necessidade de tocar seus negócios privados, entre uma propriedade rural no município.

Careca assumiu o cargo em junho do ano passado, durante a reforma administrativa que Manoel Jorge fez para tentar freada de arrumação no governo. Na ocasião, Careca sucedeu Manoel Santana, que foi nomeado recentemente para a gerência local do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene). A mudança acontece poucos dias após Manoel Jorge ter mudado o comando da Secretária da Saúde, com a nomeação de Jacy Ferreira de Carvalho para a vaga aberta com a saída de Eder Castilho.

Só na saúde, o prefeito acumula cinco titulares, com permanência média no cargo de apenas seis meses. O eleito normalmente desconhece o nome dos secretários do seu município, mas em Januária há uma dificuldade extra: os secretários não param nas suas cadeiras. Do time original que tomou posse com o petista há pouco mais de dois anos sobrou quase ninguém. As poucas exceções incluem Weber Oliveira (Agricultura) e Ilson Almeida Oliveira, o Ilsão do Pará (Transporte).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar