O TOMA E DEVOLVE DE TEMER

O TOMA E DEVOLVE DE TEMER

Governo vai liberar saque de contas do PIS/Pasep para idosos Da Agência Brasil O governo vai liberar o saque de…

More...
 PROCESSADOS POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA

PROCESSADOS POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Três municípios mineiros na mira do Ministério Público por descumprir lei de acesso à informação O Ministério Público Federal (MPF)…

More...
NADA É DE GRAÇA...

NADA É DE GRAÇA...

Houve muita grita quando os deputados informaram ao distinto público sobre a proposta de criação de um fundo com valor…

More...
IMPROBIDADES RECORRENTES 2

IMPROBIDADES RECORRENTES 2

Prefeito de Manga dispensa de licitação escritório que atuou na campanha eleitoral para livrá-lo da inexigibilidade O prefeito de Manga,…

More...
UM SÉRGIO MORO NO SERTÃO?

UM SÉRGIO MORO NO SERTÃO?

 Quem é o juiz que tira o sono de políticos no extremo Norte de Minas  Atual titular da 2ª Vara…

More...
QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

Numa única sentença, juiz decreta duas novas perdas do cargo para prefeito de Manga >> Dispensa de licitação em contratos…

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

EDMÁRCIO FAZ DIREITO

No 03 Junho 2017.

O prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio de Moura Leal, Edmárcio da Sisan (PSC), alterna a gestão do município com as aulas do primeiro período de Direito na Faculdade Vale do Gorutuba (Favag), campus de Janaúba.

Edmárcio, que antes de entrar para a política ganhava a vida como gerente de fazenda na Sisan, de propriedade do senador pelo estado do Sergipe Eduardo Amorim (PSC), busca se qualificar para a vida fora da Prefeitura de Matias Cardoso. Prefeito em segundo mandato, ele faz planos para voos maiores.

Segundo uma fonte, partiu do senador Amorim a sugestão para que Edmárcio corresse atrás da graduação. A aposta é que o prefeito dispute, no futuro, uma cadeira de deputado estadual na Assembleia de Minas. O atual mandato dele, o segundo como prefeito de Matias, termina em 2020.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar