NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
OUTRA OPINIAO

OUTRA OPINIAO

 Lamento de um bom homem em defesa do seu semelhante  Por Sandro Tótola (*) Vivemos tempos sombrios, tempos rudes, tempos…

More...
PERDOAI-OS, MESMO SABENDO O QUE QUEREM

PERDOAI-OS, MESMO SABENDO O QUE QUEREM

Magnânimos por conveniência, Lula e Dilma dizem perdoar seus desafetos; mas quem os perdoará pelos seus muitos erros A militância…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
FALTOU PANO PRA MANGA?

FALTOU PANO PRA MANGA?

Oposição alivia para Quinquinha, o ímprobo, e Luiz do Foguete vê o cavalo para o poder passar arreado A primeira…

More...
IMPROBIDADES RECORRENTES 2

IMPROBIDADES RECORRENTES 2

Prefeito de Manga dispensa de licitação escritório que atuou na campanha eleitoral para livrá-lo da inexigibilidade O prefeito de Manga,…

More...
QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

Numa única sentença, juiz decreta duas novas perdas do cargo para prefeito de Manga >> Dispensa de licitação em contratos…

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

TEMER VAI, A CRISE FICA (E SÓ PIORA)

No 07 Julho 2017.

O PSDB resolveu, finalmente, colocar o guizo no pescoço do gato. Presidente da sigla, Tasso Jereissati deu a senha para o desembarque do governo com a avaliação de que o país caminha para a ingovernabilidade. Tudo é muito sintomático daquilo que pode ser (e certamente será) o fim do governo Temer, por corrosão de apoios em sua base.

Nas últimas horas a imprensa avançou, e mais abertamente, com as especulações de que Rodrigo Maia já se deu conta que a Presidência pode cair nas suas mãos por efeito da gravidade. Maia já estaria se articulando com gente do mercado e políticos para a transição iminente. O deputado nega, mas, nesses casos, negar sempre equivale ao seu oposto.

O senador Cássio Cunha Lima, tucano de certa relevância, foi mais incisivo: disse que o país terá novo presidente nas próximas duas semanas. A situação de Temer piorou visivelmente nas últimas horas, desde sua viagem para a Alemanha, onde participa da reunião anual do G20, a cúpula das principais economias do mundo.

A próxima semana será decisiva para o presidente. Suas declarações fora do país não ajudam. Ao pisar em Hamburgo, ele disse que não há crise econômica no Brasil. Depois, em vídeo divulgado nesta sexta (7), Michel Temer disse que seu governo está fazendo "voltar o desemprego" no país. O presidente parece viver o alheamento que antecede as quedas na política. O sentimento principal é o da negação e, em casos mais raros, certa confusão mental. Imagina quando começarem a vazar as delações de Eduardo Cunha. 

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar