NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
OUTRA OPINIAO

OUTRA OPINIAO

 Lamento de um bom homem em defesa do seu semelhante  Por Sandro Tótola (*) Vivemos tempos sombrios, tempos rudes, tempos…

More...
PERDOAI-OS, MESMO SABENDO O QUE QUEREM

PERDOAI-OS, MESMO SABENDO O QUE QUEREM

Magnânimos por conveniência, Lula e Dilma dizem perdoar seus desafetos; mas quem os perdoará pelos seus muitos erros A militância…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
FALTOU PANO PRA MANGA?

FALTOU PANO PRA MANGA?

Oposição alivia para Quinquinha, o ímprobo, e Luiz do Foguete vê o cavalo para o poder passar arreado A primeira…

More...
IMPROBIDADES RECORRENTES 2

IMPROBIDADES RECORRENTES 2

Prefeito de Manga dispensa de licitação escritório que atuou na campanha eleitoral para livrá-lo da inexigibilidade O prefeito de Manga,…

More...
QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

Numa única sentença, juiz decreta duas novas perdas do cargo para prefeito de Manga >> Dispensa de licitação em contratos…

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

LULA EM MINAS

No 10 Julho 2017.

Principal vitrine petista após o impeachment de Dilma Rousseff, Minas Gerais tem recebido atenção especial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula falou outro dia à rádio Itatiaia, quando fez críticas ao governo Temer e se defendeu das acusações que enfrenta na Justiça. O ex-presidente volta a Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10), para o lançamento do museu digital “Memorial da Democracia“. O projeto foi desenvolvido pelo Instituto Lula, em parceria com ao projeto República Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Lula participa do lançamento no Palácio das Artes na noite de hoje do museu digital, com acervo de mais de 900 episódios distribuídos em 72 anos de história. O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, também participa da cerimônia, que reúne ainda o petismo no Estado e conta com a participação de caravanas vinda dos quatro cantos de Minas. Só do Norte de Minas seriam três ônibus lotados de militantes.

O ex-presidente estará entre os seus e deve repetir o mantra de que o Brasil foi bem obrigado durante os seus governos. Lula, como é sabido, lidera todas as pesquisas de opinião para a corrida presidencial do ano que vem, mas não tem certeza de que seu nome vai aparecer nas urnas eletrônicas. Deve sair a qualquer momento a primeira decisão judicial sobre os processos a que responde. O juiz Sérgio Moro prepara sentença sobre o caso do apartamento no Guarujá. Deve ser condenado, mas vai recorrer, com grande chance de reverter essa decisão, pois o imóvel está no nome da Construtora OAS e chegou a ser listado como garantias da empresa em operações com debêntures. Mas é um primeiro processo. Há outros na fila.

Comentários  

0 #2 Wagner Madson Carnei 11-07-2017 09:16
Toquei na ferida de alguem, que meu comentario foi recusado? por isto este pais nao vai pra frente!!!!
Citar
-2 #1 Wagner Madson Carnei 10-07-2017 18:34
COMENTÁRIO RECUSADO
Citar

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar