COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

Prefeito tem prazo de cinco dias para apresentar alegações finais, mas recusa em prestar depoimento indica que optou por judicializar…

More...
QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

Condenado na Justiça e investigado pela Câmara, prefeito ainda paga escritório de advocacia 'pivô' dos processos e contrata mais duas…

More...
QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

Aliados, prefeito e deputado ‘compram’ causa do asfalto da rodovia e outra vez frustram sonho da população  Imagens das visitas…

More...
AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Câmaras de vereadores devolvem sobra de orçamento a prefeitos aliados Imagem: alternativafm.com A quebradeira geral que toma conta do setor…

More...
PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

Quinquinha alega falta de recursos para justificar demissão coletiva, que ajudaria a fechar a folha de dezembro Um presente de…

More...
NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

VOA DR. MARCELO, VOA...

No 16 Outubro 2017.

Começa nesta segunda-feira (16/10) a operação da TWOFlex Taxi Aéreo com voo regular entre Januária, no extremo Norte de Minas, e a capital do estado, Belo Horizonte. Reformado recentemente, o aeroporto de Januária ganha significado e utilidade com o voo inaugural desta segunda-feira, com previsão de saída da capital para Pirapora, às 10h00, e saída de Pirapora para Januária, às 11h30. A rota Januária – Pirapora – Belo Horizonte está prevista apenas para às quintas-feiras pela manhã, com retorno no final da tarde, conforme solicitado por empresários da região, mas a TWO tem planos para voos diários entre a capital e Pirapora. 

A iniciativa tem incentivo do governo estadual e faz parte do programa de voos no Território Norte de Minas. Januária entrou na rota dos voos regionais depois de ter fracassado, por baixa ocupação, a linha regular que conectava os municípios de Montes Claros, Salinas e Jaíba. O governo mineiro decidiu redirecionar às cidades que apresentaram maior demanda por serviço aéreo nas fases anteriores do projeto.

A expectativa agora é para que exista demanda que justifique a criação da rota, o que ainda é incerto após o erro de cálculo em relação a Jaíba, que, não é nada, não e nada, sedie um dos maiores – se não o maior – perímetros de irrigação do país. Se depender do prefeito de Januária, Marcelo Félix Araújo, o Dr. Marcelo (PSB), e de outros de seus pares na microrregião, não vai faltar passageiro para a TWO. Ele é um entusiasmado passageiro do voo inaugural e deve optar pela empresa na rotina praticamente semanal de viagens que faz para a capital do Estado.

Segundo o governo mineiro, o Voe Minas Gerais é uma iniciativa de fomento ao transporte aéreo regional que tem como fundamento a flexibilidade das rotas, que são desenvolvidas e adaptadas para atender às demandas locais. Um dos objetivos principais do Voe Minas Gerais é estimular novos negócios e o turismo, aproveitando a infraestrutura aeroportuária pública disponível no Estado.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar