COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO, APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA

Prefeito tem prazo de cinco dias para apresentar alegações finais, mas recusa em prestar depoimento indica que optou por judicializar…

More...
QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

Condenado na Justiça e investigado pela Câmara, prefeito ainda paga escritório de advocacia 'pivô' dos processos e contrata mais duas…

More...
QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

Aliados, prefeito e deputado ‘compram’ causa do asfalto da rodovia e outra vez frustram sonho da população  Imagens das visitas…

More...
AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Câmaras de vereadores devolvem sobra de orçamento a prefeitos aliados Imagem: alternativafm.com A quebradeira geral que toma conta do setor…

More...
PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

Quinquinha alega falta de recursos para justificar demissão coletiva, que ajudaria a fechar a folha de dezembro Um presente de…

More...
NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

MILITÂNCIA DO PSDB VAIA AÉCIO

No 09 Dezembro 2017.

O senador bon vivant Aécio Neves (PSDB), o mais carioca entre todos que nasceram em Minas, conta com os votos do eleitor mineiro para garantir uma vaga na sombra da maré mansa do foro privilegiado após 2019. Mas a vida de Aécio não anda fácil. Até mesmo a militância do PSDB joga pedra nessa Geni que envergonha todo cidadão de bem deste pobre e infeliz país desde que vieram à luz do sol seu convescote com o dono da Friboi.

Ex-presidente do PSDB, Aécio Neves foi vaiado ao chegar ao hotel aqui em Brasília onde o partido realizou, neste sábado, sua convenção nacional para eleger o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como presidente da sigla. Aécio chegou a levar uma claque, formada por membros do PSDB Jovem em Minas, mas nem isso impediu o constrangimento no ninho tucano.

O neto de Tancredo não subiu à mesa de honra da convenção, não discursou e saiu de fininho poucos minutos após deixar seu voto de convencional na urna. Ainda a tempo de dar entrevistas com pose de estadista, algo que ficou patente que ele nunca foi e, tudo indica, nunca será.

Nos próximos 10 meses, Aecinho vai tentar um retorno a Minas, onde alegará a inocência em que ninguém mais acredita. Será reeleito, decerto, mas não é sombra do que imagina ter sido - quando quebrou o caixa em Minas, com o discurso enganador de que fazia um choque de gestão.

O que se viu hoje em Brasília é que nem os tucanos aguentam mais Aécio, em boa medida o responsável pela total falta de rumos do partido. É de dar pena e asco. Mas o senador conta com os mineiros para livrá-lo de um juiz de primeira instância e do risco passar uma temporada atrás das grades.  

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar