APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA, COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO

APÓS NOVO W.O DE QUINQUINHA, COMISSÃO PROCESSANTE ENCERRA FASE DE INSTRUÇÃO

Prefeito tem prazo de cinco dias para apresentar alegações finais, mas recusa em prestar depoimento indica que optou por judicializar…

More...
QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

QUINQUINHA IGNORA VEREADOR E JUDICIÁRIO

Condenado na Justiça e investigado pela Câmara, prefeito ainda paga escritório de advocacia 'pivô' dos processos e contrata mais duas…

More...
QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

QUINQUINHA E ARLEN ATOLADOS NA BR-135

Aliados, prefeito e deputado ‘compram’ causa do asfalto da rodovia e outra vez frustram sonho da população  Imagens das visitas…

More...
AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Câmaras de vereadores devolvem sobra de orçamento a prefeitos aliados Imagem: alternativafm.com A quebradeira geral que toma conta do setor…

More...
PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

Quinquinha alega falta de recursos para justificar demissão coletiva, que ajudaria a fechar a folha de dezembro Um presente de…

More...
NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.
Imprimir

SAULO LARANJEIRA NO EXTREMO NORTE

No 04 Janeiro 2018.

Caminhos das Gerais leva shows para pequenas localidades 

O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene) entra agora na seara cultural com o projeto Caminhos das Gerais, que começa nesta quinta-feira (4), em Itacarambi. O projeto vai levar, logo mais, apresentações do humorista Saulo Laranjeira, do cantor Saldanha Rolim, Banda Corpo Suado e a dupla Sérgio & Rodrigo para a pequena cidade do extremo Norte de Minas.

Na sexta-feira, o projeto chega a Manga com nova apresentação de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, além do sanfoneiro Doro Brasamundo e shows de Luciano Pacco e Rick Swingão.

A etapa final do evento acontece no domingo (7), na praça da Igreja do povoado de Monte Rei, em Juvenília, a partir das 20 horas, novamente com show de Saulo Laranjeira, do cantor Saldanha Rolim e os sanfoneiros Doro Brasamundo, Cidi Souza e Neto Lima

A atração âncora do Caminhos das Gerais é mesmo Saulo Laranjeira e seus múltiplos talentos. Humorista, ator, apresentador, cantor, narrador e compositor Saulo tem no currículo a mentoria e apresentação do Arrumação, da TV Minas. O Arrumação, que começou em 1987, divulga o trabalho de artistas da autêntica cultura brasileira (músicos, cantores, poetas e contadores de causos) entremeado com apresentação de causos e personagens humorísticos interpretados pelo próprio Saulo.

Saulo tem tipos engraçadíssimos. Dentre as personagens a que dá vida estão o contador de causos Geraldinho, a Véia Messina, Zé da Silva Pereira, o boêmio Sabiá, Kelé Metaleiro, o sambista Juriti e o bicho grilo Zé Roberto. Além deles, Saulo também interpreta o Deputado João Plenário do programa humorístico A Praça é Nossa do SBT.

Já Saldanha Rolim faz parte da nova geração de cantores e compositores nordestinos. Cearense de Parambu, ele cresceu em São Luiz do Maranhão. Sua música tem como ingredientes o amor, a paz, a ternura e sobre tudo a alegria. O artista já levou seus shows para mais 120 cidades mineiras, quando promove intensa troca de informações com agentes culturais e identificou ali um vasto espaço para desenvolver seu trabalho. Saldanha se apresentou no Paraguai, Portugal, Itália e Canadá.

Comentários  

-1 #1 mar 04-01-2018 17:45
E Januária?
Um ano se passou e nada, o ano começa e nada.
Cade o sec. de turismo, o prefeito e o chefe do IDENE/januaria, ex. prefeito Manoel Jorge.
Citar

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar