logo 20182

AGORA É COM MAURÍCIO

Ligado .

Eleitos tomam posse Januária com presença limitada de pessoas em razão da pandemia

Foto oficial da posse do prefeito, vice e vereadores em Januária, que contou com a presença do deputado estadual Zé Reis  

TEXTO E IMAGEM JOSÉ MARIA GUEDES - ESPCIAL PARA O SITE

Com as bênçãos do padre André Luiz, o plenário Sílvio Azevedo, da Câmara Municipal de Januária, região central da cidade, fo palco, na manhã da sexta-feira (1º/01/21), da sessão solene de posses do prefeito, Maurício Almeida, do vice-prefeito, Marlon da Cemig e dos 15 vereadores eleitos em 15 de novembro.

Adailton Viana, Giovane do Sindicato, Nego Viana, Fabrício Promoções, Aurélio Villares, Macarrão, Luiz Pequi, Jorge da Saúde, Hamilton Viana, Weber Oliveira, Robério Acrisio, Toninho Pequi, Elmy Oliveira, Nandão do Riacho e Ketinho Ferreira, transcorrendo em perfeita harmonia, ordem e democracia e presença do deputado estadual Zé Reis.

Em obediência aos protocolos sanitários, em virtude da pandemia do coronavírus, a solenidade foi restrita aos empossados, servidores da Casa Legislativa e representantes da imprensa de Januária.

HAMILTON VAI COMANDAR A CÂMARA 

Por imposição regimental, o vereador mais votado, no último processo eleitoral, o experiente legislador, Weber Oliveira, presídiu a plenária, convocando o vereador, Ketinho Ferreira, para função de secretário.

Após atos protocolates, deu-se a eleição da mesa diretora, para o biênio 2021/2022, elegendo, com nove votos, Hamilton Viana presidente, Geovane vice-presidente, Jorge da Saúde como 1° secretário e Macarrão para 2°secretário. A outra chapa concorrente, encabeçada pelo vereador, Ketinho Ferreira, teve quatro votos. Um dos vereadores optou opr anular seu voto. 

Empossados, o agora presidente da Casa, vereador de vários mandados, retornando ao mister da representatividade, Hamilton Viana, procedeu os atos administrativos dando posse ao prefeito, Maurício Almeida, e o vice-prefeito, Marlon da Cemig.

Nas suas falas do presidente, Hamilton Viana, e prefeito, Maurício Almeida, a intenção de buscarem trabalhos e convivências, entre os dois poderes, de conciliações, onde o atendimento das demandas e anseios da população estejam sempre no topo das prioridades.

Adicionar comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar