Bloco de Notas

Imprimir

PINHEIRO É RECONDUZIDO AO COMANDO DA AVAMS

No 12 Fevereiro 2015.

Construção da sede própria da entidade é meta para novo mandato

Ex-presidente da Câmara Municipal de Manga, o vereador Leonardo Pinheiro (PSB) será candidato único na nova eleição para a presidência da Associação das Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene (Avams). Além da mesa diretora, serão escolhidos, na eleição prevista para o dia 23 de fevereiro, os novos ocupantes do Conselho Fiscal da entidade, que completa 31 anos de atividades.

Pinheiro, que será reconduzido ao cargo em chapa de consenso, atribui a falta de disputa na troca de comando da Avams porque seu mandato à frente da entidade resulto em várias conquistas. Uma delas, maior relevância e respaldo entre as câmaras de vereadores afiliadas após o saneamento das de antigos débitos e realização de eventos voltados para a capacitação dos vereadores, além da contratação de assessoria contábil e jurídica para prestação de serviços aos associados.

Para o novo mandato, a meta estipulada pelo vereador Pinheiro será o início das obras para a construção da sede própria da associação. “Nosso objetivo principal é a realização desse sonho”, ele diz. Segundo o vereador, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, acenou com a doação do terreno em área nobre da cidade. “Após superada a fase burocrática da doação do terreno, o que esperamos aconteça o mais breve possível, nosso empenho será para a recursos para a edificação que deverá contar com toda estrutura de apoio ao vereador da nossa região”, planeja Pinheiro.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar