Crônicas

Imprimir

MONTES CLAROS GANHA BIOFÁBRICA

No 12 Novembro 2017.

O Centro de Pesquisas em Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (ICA/UFMG), campus Montes Claros, lança nesta segunda-feira (13) laboratório que utiliza biotecnologia para a produção de mudas sadias em larga escala e que chega com a promessa de impactar a agricultura do Norte de Minas.

A solenidade de lançamento será realizada no auditório do Bloco C, às 14h, no ICA/UFMG - campus Montes Claros, com a presença de autoridades, dentre elas, o deputado federal Zé Silva (Solidariedade), que se apresenta como o pai da criança, além de representantes da secretaria especial de agricultura familiar e do desenvolvimento agrário (Sead) e da agência nacional de assistência técnica e extensão rural (Anater), além de acadêmicos, professores e técnicos convidados.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar