TERREMOTO EM ITACARAMBI: 10 ANOS DEPOIS

TERREMOTO EM ITACARAMBI: 10 ANOS DEPOIS

Vítimas do tremor de terra viram sua vida mudar pouco após tragédia O repórter Luiz Ribeiro traz à nossa fraca…

More...
PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

PREFEITO DEMITE 100 PRÓXIMO AO NATAL

Quinquinha alega falta de recursos para justificar demissão coletiva, que ajudaria a fechar a folha de dezembro Um presente de…

More...
NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

NA DEFESA, QUINQUINHA PARTE PARA O ATAQUE

Prefeito alega fraude em votação e suspeição de vereadora entre argumentos para barrar denúncia de improbidade  Volumes com as cerca…

More...
O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

O JUS SPERNEANDI DE QUINQUINHA

Prefeito entrega defesa prévia à Câmara, que tem agora 10 dias para arquivar ou levar acusação de improbidade adiante  Quinquinha…

More...
DEMOROU, MAS ERA DIA

DEMOROU, MAS ERA DIA

Câmara de Manga aceita denúncia e Quinquinha pode ser cassado por improbidade administrativa  Imagem: Clever Inácio - www.norticias.com.br        …

More...
FALTOU PANO PRA MANGA?

FALTOU PANO PRA MANGA?

Oposição alivia para Quinquinha, o ímprobo, e Luiz do Foguete vê o cavalo para o poder passar arreado A primeira…

More...
IMPROBIDADES RECORRENTES 2

IMPROBIDADES RECORRENTES 2

Prefeito de Manga dispensa de licitação escritório que atuou na campanha eleitoral para livrá-lo da inexigibilidade O prefeito de Manga,…

More...
QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

QUINQUINHA TEM DUAS NOVAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE

Numa única sentença, juiz decreta duas novas perdas do cargo para prefeito de Manga >> Dispensa de licitação em contratos…

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

Em Tempo Real - Luís Cláudio Guedes

Imprimir

DEPUTADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE CARRO

No 12 Outubro 2017.

Paulo Guedes perdeu o controle do veículo quando trafegava pela BR-135, em Januária


O deputado estadual Paulo Guedes (PT) se envolveu na tarde desta quinta-feira (12) em acidente automobilístico na BR-135, na altura do povoado de Riacho da Cruz, um distrito do município de Januária. O parlamentar estava em viagem para Manga, vindo de Montes Claros, onde reside, quando perdeu o controle do veículo em que trafegava, uma picape Toyota Hilux. O carro saiu da pista de rolamento e bateu em algumas árvores ao lado da rodovia.  

Segundo informações preliminares, Guedes viajava em companhia de um dos filhos e mais uma passageira, que seria a namorada do rapaz. Todos passam bem. A picape estava engata a uma espécie de carreta, que transportava um pequeno barco. Um puxão dessa carreta teria sido a causa do acidente. Todos passam bem e o parlamentar seguiu viagem para Manga em outro veículo. 

Capotamento em 2012 



O curioso é que o petista estava a pouco menos de 30 quilômetros, em linha reta, do local onde passou por outra experiência parecida, em fevereiro de 2012. Na ocasião, a caminhonete em que o parlamentar estava capotou no trecho da rodovia que liga entre as cidades de Varzelândia e São João da Ponte.

O acidente teria ocorrido na noite desse sábado (25/02) e segundo informações da assessoria do deputado, Paulo Guedes cumpria compromisso de visita às bases eleitorais e, ao retornar de um desses encontros, o veículo do parlamentar capotou. 

No acidente anterior, o veículo do deputado, uma Mitsubishi L-200, perdeu a direção ao ser atingida por um Fiat Palio e capotou várias vezes. O condutor do Palio invadiu a pista na contramão e colidiu na lateral da caminhonete, que desestabilizou e foi jogada numa ribanceira ao lado da pista de rolamento. 

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar