Política

Imprimir

SANTANA NA SEGURANÇA PÚBLICA EM MINAS

No 03 Dezembro 2014.

Deputado federal vai assumir a Defesa Social no governo do petista Pimentel


Sem mandato a partir de janeiro, o deputado federal e secretário do Partido da República em Minas Gerais, Bernardo Santana, será o futuro secretário de Defesa Social do governo de Fernando Pimentel (PT). Em primeiro mandato, Santana desistiu de concorrer à reeleição por conta de problemas com a saúde, que enfrentava no início deste ano. Agora, o parlamentar se prepara para descascar o imenso abacaxi que é a segurança pública mineira. O advogado Bernardo Santana atuou nos bastidores da campanha de Pimentel, como um dos seus coordenadores.

Com o anúncio do nome de Bernardo na tarde da última segunda-feira, durante encontro com delegados da Polícia Civil do Estado, em um restaurante da capital mineira, o governador começa a mexer no tabuleiro da montagem do seu governo. A expectativa é de que outros nomes possam ser anunciados já nos próximos dias.

Um dos nomes já confirmados é o do Nilmário Miranda (PT) para a futura Secretaria de Estado de Direitos Humanos, tema que deve ganhar maior relevância na reforma administrativa prometida pelo petista Pimentel. Atualmente, a atuação governamental na seara dos direitos humanos está vinculada à Secretaria d
e Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar