logo 20182

SEDE DA AVAMS

Ligado .

Muniz promete agilizar doação de terreno

O presidente da Associação dos Vereadores da Área Mineira da Sudene (Avams), Leonardo Pinheiro (PSB), viveu nesta sexta-feira (13) seu dia de ‘Daniel na cova dos leões’. Pinheiro, que é primo em primeiro grau do secretário de Estado Paulo Guedes (PT), participou de reunião no gabinete do prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PRB), quando acertou os detalhes para que o município faça a doação do terreno para a construção da sede própria da entidade que reúne a vereança norte-mineira.

A deputada federal Raquel Muniz (PSC) e o presidente da Câmara de Montes Claros, Marcos Nen (PSD), além dos vereadores Fernando Anjos do Futuro e o Pastor Waldiney também estiveram na audiência, que rendeu a boa notícia de que o prefeito vai enviar, já na próxima semana, projeto de lei para que a Câmara de Montes Claros confirme a autorização para a cessão do terreno, que ainda não tem local designado. A matéria deve tramita em caráter de urgência, o que não deixa der ser um sinal de que Muniz não mistura o parentesco de Pinheiro como petista Guedes, conhecido desafeto do atual mandachuva em Montes Claros.

Adicionar comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Entre os termos de uso do espaço para comentários estão a restrição a comentários racistas, misóginos e homofóbicos, além de xingamentos e apologias ao uso de drogas ilícitas, crimes inafiançáveis ou proselitismo partidário. Os comentários serão moderados ou recusados para evitar excessos.


Código de segurança
Atualizar